Conheça a história do Colégio Amadeus:

O Colégio Amadeus surgiu no início da década de 90, a partir de uma iniciativa de educadores que nutriam o desejo de fundar um novo colégio em Aracaju, para oferecer uma educação diferenciada.

Esse sonho tornou-se realidade graças a visão empreendedora do professor,José Augusto do Nascimento, há época, proprietário de um imóvel na Rua Estância, que vislumbrou esse espaço, como um ótimo lugar para colocar em pratica a ideia.

Naquele período, comemoravam-se os 200 anos da morte do grande músico Amadeus Mozart,por isso, o colegio recebeu o nome dele.E o nome escolhido, não foi unicamente uma homenagem ao grande músico, mas,muito além disso, uma homenagem à genialidade humana, uma vez que sonhamos em ajudar a formar pessoas que façam a diferença em nossa sociedade.

Em 19 de agosto de 1991, a escola tornava-se uma realidade, sendo lançada a pedra fundamental do Colégio Amadeus. Mas foi em 1992, que o Amadeus  iniciou suas atividades escolares, da 1ª Série do Ensino Fundamental a 3ª Série do Ensino Médio.Ja no primeiro ano de funcionamento, o Amadeus conseguiu aprovar um grande número de alunos nos cursos de Medicina,Odontologia Direito e Engenharia.

Durante esses anos todos, o Colégio Amadeus vem crescendo e, se destacando, como uma escola que oferece uma excelente qualidade de ensino e uma proposta pedagógica inteligente e inovadora, preparando os alunos para a vida e, ao mesmo tempo, capacitando-os para os vestibulares das principais universidades brasileiras.

Em 2013, o Colégio Amadeus passa por uma grande transformação acompanhando as mudanças tecnológicas e pedagógicas na área da Educação. Hoje  é dirigido pelos professores José Augusto do Nascimento, Luzia Peixoto e Renir Damasceno, o mais novo sócio da unidade de ensino. Três dirigentes comprometidos com a Educação Sergipana.