Alunos do Amadeus homenagearam os vovôs e as vovós
25 de julho de 2016

Na manhã desse sábado, 23 de julho, alunos da educação infantil do Colégio Amadeus prestaram uma emocionante homenagem aos vovôs e as vovós. Os diretores da escola, Professores Renir Damasceno e Luzia Peixoto fizeram à abertura do evento que contou com uma presença maciça de pais e os próprios avós.

A programação contou com apresentação do grupo musical Amadeus Mozart homenageando os presentes com canções que tocaram os corações dos homenageados, depois, se apresentaram os alunos da educação infantil e primeiro ano. A cantora sergipana, Amorosa participou da festa empolgando a todos com sua musicalidade e interação com os vovôs e as vovós. "Me sinto honrada e muito feliz em participar de eventos como esse" afirmou  a cantora.