Amadeus é só alegria no Vestibular da UNIT
02 de dezembro de 2017

No final da tarde dessa sexta-feira,01, o Colégio Amadeus viveu mais um momento de muita festa com a divulgação dos resutlados do Vestibular da UNIT 2018.1. No certame realizado em Maceió-AL, o Colégio já tinha comemorado uma grande vitória, dos 10 primeiros alunos aprovados no curso de Medicina, 7 são alunos do Amadeus, em destaque, o 1º Lugar Geral que ficou com André Zylberman, em 2º Yasmin Figueiredo,5º Sarah Souza,6º Lara Benário,7º José Gabriel, 8º João Gabriel e 10ºThiago Michel.

Na Unit Sergipe, o Colégio Amadeus mais uma vez deu um show de aprovação em vários cursos, e o 1º Lugar Geral em Medicina ficou com à aluna, Bruna Karoliny Sales.Dos cinco primeiros lugares do curso mais procurado das Universidades(Medicina), o Amadeus aprovou quatro, ao todo 14 alunos foram aprovados.

O diretor da Instituição, professor Renir Damasceno, a diretora pedagógica, Luzia Peixoto,o coordenador da 3ª série do Ensino Médio, João Carlos Bandeira, a coordenadora da 2ª série, Mirian Meneses, o professor Jackson do Pré-vestibular, professores e colaboradores foram prestigiar os alunos e familiares, durante as comemorações que aconteceram em frente à escola.

Texto e  Fotos:

Rosalvo Nogueira -Coordenação de Comunicação