Colégio Amadeus acolheu alunos e familiares no Vestibulinho 2017
20 de outubro de 2016

O concurso de bolsas mais falado de Sergipe, o Vestibulinho 2017, reuniu cerca de 2000 alunos que estavam acompanhados de seus pais que contribuíram para lotar as dependências da Escola, transformando o ambiente em uma festa da educação.

Como todos aos anos, enquanto os candidatos faziam suas provas, os pais foram agraciados com palestras no auditório da Instituição. A primeira delas foi proferida pelo professor do QMágico, Mateus Noronha que falou sobre o que nossas crianças precisam saber para viver no mundo de hoje, em seguida, a professora de biologia do Amadeus e nutricionista, Carla Regina Santos Sobral falou da Alimentação Infantil e rendimento Escolar.

O professor Renir Damasceno, diretor do Amadeus acompanhou o Vestibulinho acolhendo os pais e alunos e, também, prestigiou as duas palestras. Ele fez à abertura das palestras desejando boas vindas aos pais dos alunos do Colégio e,agradeceu também, a presença de familiares de alunos de outras escolas que prestigiaram o Vestibulinho 2017.