Festa dos Doutores em ABC 2016 Emociona
02 de dezembro de 2016

Realizada na noite dessa quinta-feira, 1 de dezembro, no Teatro Atheneu, a festa de formatura dos doutores em ABC do Colégio Amadeus de 2016. O evento reuniu os diretores do Colégio, José Augusto do Nascimento, Renir Damasceno e Luzia Peixoto, além de todos os professores da Educação Infantil, da coordenadora Ivana Prado, Thais de Paula e colaboradores da Instituição.

Acompanhados de seus familiares, pais, avós e amigos, que foram dar todo apoio e incentivo às crianças que comemoravam o início de suas vidas na escola aprendendo a ler, os formandos em ABC participaram da cerimônia cheios de alegria.

A emoção maior ficou para entrega dos diplomas e, depois, a exibição de um vídeo mostrando a participação dos alunos nos principais eventos da escola durante o ano letivo. Ao final foi apresentado o espetáculo musical, Aladdin e o Colégio Amadeus em busca de um mundo melhor, com direção artística de Carmem Cila Porto Leó Fontes e texto de Weslei Barbosa.