Posse do Professor Renir Damasceno no Conselho Estadual de Educação
21 de julho de 2016

Na tarde dessa quarta-feira, 20, tomou posse como novo membro do Conselho Estadual de Educação o diretor do Colégio Amadeus, o professor Renir Damasceno. Presidiu a solenidade o Secretário de Estado da Educação, Professor Dr. Jorge Carvalho do Nascimento, ao lado do Presidente do Conselho, Professor Joaquim Macedo.

O evento foi realizado no auditório do SEBRAE e contou com a presença de diversas autoridades, conselheiros, ex-conselheiros, professores, diretores de escolas públicas e particulares. Os novos conselheiros foram eleitos e empossados para quatro anos de mandato. Para o Professor Renir Damasceno ter seu nome escolhido pelo conselho e, aprovado pelo Secretário de Educação, é uma honra não só para ele, mas, para todos que fazem a família Amadeus.