São João do Amadeus o Arraiá é da Família
06 de junho de 2016

Com muita cultura, arrasta-pé e animação, o Colégio Amadeus realizou no último sábado, 4 de junho, o grande Arraiá da Família Amadeus. Na praça principal, no bloco C, área de recreação do Colégio foram realizadas as apresentações das quadrilhas juninas.

Os alunos da educação infantil deram início à festa encantando o público. Além dos pequenos, os alunos do ensino fundamental e ensino médio, também apresentaram suas quadrilhas num show de ritmos e de muita alegria.

Estiveram presentes para prestigiar a festa junina, pais, familiares dos alunos,  professores, coordenadores e os diretores, José Augusto do Nascimento, Luzia Peixoto e Renir Damasceno."Com muita alegria e satisfação, nós realizamos esta festa todos os anos, procurando valorizar a cultura e, principalmente, reunir em nosso Arraiá, toda família Amadeus, pensando no desenvolvimento dos nossos alunos, numa integração escola e família,  disse o Professor Renir, representado os demais  diretores do Colégio Amadeus.