Alunos do Amadeus participam do Programa de Identificação e Catalogação de Árvores
03 de junho de 2016

Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Amadeus participaram na manhã desta terça-feira, 31, da segunda etapa do Programa de Catalogação e Identificação de Árvores na Praça Tobias Barreto.

A primeira etapa do programa aconteceu em agosto do ano passado, eles estiveram no local juntamente com os professores e realizaram a coleta de dados. Nesse segundo momento foram instaladas placas com a identificação de cada árvore, com nome científico e características em português, inglês e espanhol. Cada placa possui também um QR Code com mais informações.

A ação do PEAS contou com a presença do professor José Bezerra, responsável pelo projeto, do diretor Renir Damasceno e da coordenadora Rosângela Aquino, além do secretário municipal de meio ambiente Eduardo Matos. Na ocasião, ele parabenizou a iniciativa do Colégio Amadeus e incentivou os alunos a estarem na luta pela preservação e valorização do meio ambiente.