Amadeus realiza primeira revisão para o Enem 2016
23 de março de 2016

Realizada no sábado, 19, no Teatro Atheneu, a Primeira Grande Revisão Enem para estudantes do Colégio Amadeus, Escolas Públicas e outras Escolas Particulares. A iniciativa do Amadeus em parceria com o Curso Único de Salvador-BA visa preparar os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio desse ano de 2016. Nessa primeira fase, os alunos puderam tirar dúvidas nas disciplinas,  Física e Biologia, com os professores de Física, Bergson (Amadeus) e Luiz Freitas (Único) e Biologia, Milena (Amadeus) e Caio Moreno (Único). Os diretores do Amadeus, professores José Augusto do Nascimento e Renir Damasceno prestigiaram o evento e garantiram que o Colégio vai continuar com essas revisões nos meses de abril e maio. "O Colégio Amadeus é, sem duvida, a escola pioneira na realização de grandes revisões e, por isso, a família sergipana acredita nos projetos da Instituição" disse o professor Renir Damasceno ao agradecer a presença dos alunos de outras escolas públicas e particulares que participam dessas revisões do Enem.