Colégio Amadeus comemora dia dos avós
23 de julho de 2017

O Espaço de Eventos do Colégio Amadeus recebeu no sábado,22, dezenas de pais de alunos, parentes e amigos que foram prestigiar a festa dos avós promovida pela Educação Infantil da Instituição. O evento foi aberto com a palavra dos diretores, Professores, Renir Damasceno, José Augusto Nascimento e Luzia Peixoto.

As coordenadoras, Ivana Prado,Laura Novaes e Carmen Cila Porto Leó Fontes(Eventos) organizaram uma programação especial para homenmagear os vovôs e as Vovós. Antes das apresentações dos alunos do maternal, infantil e dos primeiros anos, a Orquestra Sinfônica Preparatório da Sociedade Filarmônica Nossa Senhora da Conceição fez um brilhante concerto entoando canções da música classica. Depois foi a vez dos netos e netas se apresentarem no palco do Amadeus promovendo momentos de muita emoção para todos os avós que prestigiaram a festa.