Colégio Amadeus mais uma vez recebe dupla premiação o Selo ODS 2022
01 de dezembro de 2022

O Coordenador de Educação Ambiental, Professor e Biólogo José Bezerra Neto, recebeu dupla Premiação: a primeira, por projetos de educação ambiental e  sustentabilidade, realizados em escolas públicas .E a segunda, representando o Colégio Amadeus no Encontro ODS Estadual Sergipe, ocasião em que recebeu o Selo ODS  2022.

O Encontro Estadual, que é realizado anualmente pelo Movimento Nacional ODS Sergipe, visa congregar, reconhecer e premiar as instituições e pessoas no estado que  atuam para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) propostos pela ONU.

O Encontro ODS Estadual Sergipe promove discussões, debates, conhecimentos e compartilhamentos sobre a importância da Agenda 2030  para o Brasil e o Planeta.  Também tem como propósito difundir a relevância da aplicação dos ODS no Brasil e apresentar exemplos bem-sucedidos de incorporação dos ODS no dia a dia das pessoas  e na prática das organizações.