Colégio Amadeus realiza festa para homenagear as mães
16 de maio de 2016

Nos dias, 4,5 e 6 desse mês de maio, alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental participaram  ativamente da festa em homenagem as mães, promovida pelo Colégio Amadeus. Os diretores da Instituicao de Ensino, Professores José Augusto do Nascimento, Renir Damasceno e Luzia Peixoto fizeram a abertura oficial do evento. As comemorações aconteceram no Auditório da Escola e reuniram a cada dia, mães dos alunos desde o maternal ao 5º ano.

Com o tema, Mamãe Joia Preciosa, os alunos recitaram poemas, cantaram diversas canções e, exibiram vídeos, que geraram uma emoção forte entre elas, muitas, não seguraram as lágrimas. As coordenações e os  professores agradeceram a participação de todos e daqueles que colaboraram para o successo da festa.