Colégio e Faculdade Amadeus participam do Dia de limpeza de Praia e acessibilidade
01.10.2019 11:07

No último dia 22 de setembro, o Colégio e Faculdade Amadeus (FAMA), através do Projeto de Educação Ambiental e Sustentabilidade e do Projeto Voluntariado “Fazer o bem, faz bem!”, coordenado pelo professor Ronaldo Cruz participaram de uma ação na Orla de Atalaia com a proposta “Caminhada pela Acessibilidade e Praia Limpa“, promovido pelo vereador por Aracaju, Lucas Aribé.

De acordo com o coordenador do PEAS, José Bezerra Neto, a iniciativa é uma forma de conscientizar os alunos e a sociedade sobre a importância de respeitar o Meio Ambiente e, também, os diretos das pessoas com deficiência.  O evento contou com a parceria do IBAMA, SEMA, Marinha do Brasil, Projeto Tamar, Aracaju Lixo Zero e Recigraxe.

O coordenador do PEAS enfatizou ainda a importância de ao frequentar a praia levar sempre uma sacolinha para coletar os próprios resíduos ou descartá-los em uma lata de lixo mais próxima.