Consciência Negra
26.11.2018 10:32
Consciência Negra

Na noite do dia 19 de novembro, o Colégio Amadeus comemorou o dia da Consciência Negra. Dessa vez, a repórter da TV Sergipe, Maristela Niz foi a homenageada do encontro que também contou com as apresentações de dança, teatro, poesia e degustação de comidas típicas, tudo produzido pelos alunos das turmas de 1ª série do Ensino Médio. A satisfação e reconhecimento dos pais e convidados confirmaram-se nas centenas de sorrisos e aplausos. Na parte artística, Alex Santana, Chico Queiroga e Antônio Rogério emocionaram a todos cantando e encantando. O colégio Amadeus parabeniza a coordenadora Rosângela Aquino e os professores André Luiz, Ashley Greene, Bruno Olivera,  Felipe Godoy, Jairton Peterson pelo afinco, dedicação, profissionalismo e competência de sempre.