Sistema Acadêmico Aluno:
Notícias
Coordenador do PEAS busca parceria com Alese
27.02.2019 08:13
Coordenador do PEAS busca parceria com Alese

Na manhã desta segunda-feira, dia 18, o diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Marcos Aurélio, recebeu o professor José Bezerra, coordenador do Projeto de Educação Ambiental e Sustentabilidade (PEAS) do Colégio e da Faculdade Amadeus. O objetivo do encontro foi pedir apoio ao presidente da Casa Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), para que seja criada uma lei que institua uma data comemorativa alusiva ao combate ao tráfico de animais silvestres em Sergipe.

De acordo com Marcos Aurélio, a busca pela parceria mostra a responsabilidade social de um conjunto de professores e de instituições que observam o universo e querem ampliar sua contribuição.

“A Alese acolhe esse iniciativa do professor Bezerra com muita alegria. O bom é que a gente ampliou a discussão. Estou autorizando a Cia de Arte da Alese, a interagir com ele e levar de forma lúdica essa disposição para escolas particulares e públicas. Hoje, ampliamos outras séries de discussões sobre educação e a formação dos nossos jovens”, colocou o diretor.

O coordenador do PEAS, professor Bezerra, destacou que a partir dessa conversa, foi iniciado uma parceria entre a Alese e o PEAS do Colégio e Faculdade Amadeus. “Abrimos um horizonte. Além dessa, com a criação de um dia que institui combate ao tráfico de animais silvestres em Sergipe, temos outras parcerias em vista para que possamos trabalhar muito mais”.

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Foto: Divulgação/Alese

Colégio Amadeus
Mais Notícias
Colégio Amadeus
Fale Conosco
Envie sua mensagem
para o Colégio Amadeus:
Colégio Amadeus
Colégio Amadeus
Rua: Estância, 1003
Centro. CEP: 49.010-180
Aracaju - SE
Colégio Amadeus
Fone: 79 2105-2000
Fax: 79 2105-2010
Colégio Amadeus
Localização
Facebook
Instagram
criação de site