Ecointervalo: babosa (Aloe vera)
10 de janeiro de 2023

Os alunos do Colégio Amadeus participaram, em caráter interativo, de uma oficina em mais um Ecointervalo do núcleo de Educação Ambiental desta instituição.

A oficina foi ministrada pelo Coordenador do PEAS (Programa de Educação Ambiental e Sustentabilidade do Colégio e Faculdade Amadeus), o biólogo e professor José Bezerra, e contou com a participação do professor de Biologia Eduardo Vieira.

Nessa oportunidade, os estudantes adquiriram mais conhecimento sobre a planta Babosa (Aloe vera) e aprenderam, na prática, a produzir mudas dessa planta multifuncional.

Enfim, foi um momento descontraído, afinal o Ecointervalo serve ao propósito de sensibilizar os alunos, fazendo com que priorizem ações de cuidado ambiental.