Encontro Pedagógico: Metodologias Ativas
14.06.2018 11:01
Encontro Pedagógico: Metodologias Ativas

O Colégio Amadeus recebeu no dia 13 de junho de 2018 as educadoras Lilian Bacich, doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano, mestre em Educação e Bióloga; e Julci Rocha, mestre e pós-graduada em Gestão Educacional, Design Educacional e Educação Inovadora, licenciada em Letras. O encontro teve como premissa uma das temáticas mais recorrentes na educação dos dias atuais, as METODOLOGIAS ATIVAS; e contou com a participação dos diretores e o corpo pedagógico do colégio, que puderam debater os melhores caminhos de implantação de novas abordagens pedagógicas que oportunizem aos alunos aprendizagens mais significativas.

As professoras Lilian e Julci são autoras da obra “Metodologias ativas para uma educação inovadora”, a qual foi escolhida para o tema abordado, proporcionando, ao final do encontro, momento de autógrafo com a nossa equipe.