Palestra Praticando Sustentabilidade
27 de outubro de 2023

No âmbito da responsabilidade para com o meio ambiente, o Professor José Bezerra, Coordenador do Programa de Educação Ambiental e Sustentabilidade (PEAS) da Faculdade e Colégio Amadeus, compartilhou conhecimentos em uma palestra inspiradora intitulada Praticando Sustentabilidade.

Durante essa apresentação, ele delineou estratégias concretas para a redução do *impacto ambiental* e abordou a importância de pequenas ações, como economizar água e energia, reduzir o desperdício de alimentos, reciclar materiais e fazer escolhas conscientes em nosso estilo de vida.

Além disso, o Professor Bezerra enfatizou a relevância das escolhas de consumo sustentável e incentivou o público a optar por produtos e práticas que valorizem a sustentabilidade e promovam uma economia mais verde. A palestra foi uma oportunidade valiosa para sensibilizar e capacitar as pessoas a adotarem uma atitude mais responsável em relação ao meio ambiente, de forma que contribuam para um futuro sustentável e equilibrado.