Sustentabilidade e Meio Ambiente
08 de março de 2021

Chegou o grande dia!

Em uma super aula preparada com muito carinho, imergindo no mundo da sustentabilidade e explorando alguns temas relacionados aos 17 ODS da ONU, o coordenador do PEAS (Programa de Educação Ambiental e Sustentabilidade do Colégio e Faculdade Amadeus) José Bezerra e o Professor de Biologia Eduardo Vieira (Dudu) apresentaram aos alunos presentes e aos alunos do ensino remoto todas as etapas da estação de aquaponia do Colégio Amadeus. Importante salientar que a instalação é a maior do Brasil (orgulho para todos nós que fazemos a família Amadeus).

Em um segundo momento, os alunos dos 9ºAnos A, B e C foram estimulados a transplantar as mudas da maternidade para as canaletas de crescimento. Momento de bastante euforia em que foi permitido um empoderamento de todo o processo de aprendizagem.
Um espetáculo!!!