Alimentação Saudável

Qualidade de vida! Essa é a palavra-chave. A alimentação saudável, a prática de valores e os esportes andam de mãos dadas nessa jornada.

A alimentação correta - com refeição variada, saudável e balanceada - é um dos fatores que têm maior influência na saúde e no bem-estar. A prática de atividades físicas e a harmonia nos relacionamentos também.

Apesar de essas informações serem conhecidas, garantir um bom hábito alimentar a seus filhos nem sempre é, para muitas famílias, uma tarefa simples. A rotina, as preferências determinadas pela mídia ou pelo grupo de amigos são ameaças constantes.

Pensando no bem-estar global dos alunos, o Colégio Amadeus oferece um programa alimentar totalmente diferenciado.

• Cardápio variado semanalmente, saudável e, ao mesmo tempo, atraente.
  • Supervisão da nutricionista da escola em relação a todos os processos que envolvem a alimentação dos alunos; do cardápio à boa utilização do espaço e à convivência agradável entre os alunos.
  • Espaço totalmente adequado e que atende às exigências de higiene e conforto para que os alunos se sintam à vontade e seguros.
  • As famílias também poderão usufruir do espaço e da alimentação oferecidos pela escola.
Cardápio - 19/08 a 23/08
Refeitório