Secretaria
A Secretaria da Escola é o setor que assume o relevante encargo de manter, com eficiência e eficácia, a documentação, a escrituração e os arquivos. A Secretaria Escolar é o suporte fundamental para o bom andamento do Colégio. É através de seus relatórios, dos seus registros, de sua história e da sua organização que o Colégio Amadeus pode respaldar o seu Projeto Político Pedagógico.
A amplitude das funções realizadas nesse setor coloca seus colaboradores em relação direta e permanente com as diferentes áreas de atuação do Colégio Amadeus, exigindo sua interação com todos os envolvidos no trabalho escolar. Por isso, a Secretaria só atinge seus objetivos através do trabalho coletivo.
Alcineide Pires da Silva
Financeiro
Carolina Santos Caldas
Secretária do Diretor
Danielle Carvalho de Lima
Atendimento Interno
Renildes Dantas Siqueira
Históricos e Certificados
Sandra Regina Gomes Barrozo
Atendimento Geral
Valéria Santos Correia
Financeiro
Serviços

Matrícula

Cancelamento de Matrícula

Cópia de Contrato

Declaração de Matrícula

Declaração de Frequência

Declaração Anual de Imposto de Renda

Atestado de Conclusão de Curso

Transferência

Histórico Escolar

2ª Via de Boleto

2ª Via de Boletim

Agendar Atendimento com a Direção

Encaminhar o Público Externo aos Setores e/ou Funcionários

Esclarecer Quaisquer Dúvidas