Premiação Olimpíada Sergipana de Química 2019
21 de agosto de 2019

O Colégio Amadeus renovou seu certificado de QUALIDADE NO ENSINO DE QUÍMICA, neste dia 21 de agosto de 2019. Foram 30 alunos premiados em todas as séries do ensino médio, na OSEQUIM - Olimpíada Sergipana de Química - sendo, portanto, a escola com maior número de alunos premiados. O resultado é reflexo de um trabalho de acompanhamento com aulas, simulados, monitorias e atendimento individualizado aos nossos alunos; sob orientação do professor Roberto Gois.

A OSEQUIM também serve como etapa classificadora para as olimpíadas: OBQ (Olimpíada Brasileira de Química) e ONNEq (Olimpíada Norte Nordeste); nessa última, o Colégio Amadeus foi o único colégio do Estado de Sergipe a receber  medalha nesse ano.